Documentações
< Voltar

Em quais casos se faz necessário a atualização do Aplicativo nas Lojas de Aplicativos?

Segue abaixo os casos que se faz necessário a atualização do Aplicativo nas Lojas:

 

– Alteração de ícone principal do App.

– Alteração das imagens de início (TELA INICIAL), que é a primeira imagem que aparece quando inicia o App (está na Sessão APLICATIVO no Painel).

– Mudança do Nome do App.

– Em alguns casos, na inclusão de alguns Recursos Extras que por acaso não funcionem dinamicamente.

– Em Alteração de Layout da categoria Personalizado, alterando de ou para, precisará de atualização na loja. (Não necessitará de atualização quando alterar de Padrão para Padrão).

– Em alguns casos, de correções de bugs ou atualização do sistema feito pelo Portal Apper (para estes casos é melhor entrar em contato com a equipe do Portal Apper para ver a necessidade da compra do serviço).

 

 

As demais mudanças no App como troca de Layout de padrão para padrão, inclusão ou exclusão de Recursos padrões e alterações de conteúdos normalmente são dinâmicas, ou seja, já são alteradas automaticamente sem a necessidade de atualizações nas lojas.

 

De qualquer forma existem algumas exceções, até por causa de comportamentos diferentes de sistemas operacionais, seja Apple ou Android, então faça a alteração e teste, caso o funcionamento seja satisfatório então sua alteração foi feita com sucesso, mesmo sem enviar uma atualização para a loja.

 

Equipe Portal Apper

 

Anterior Criei um App em outra Plataforma posso migrar este App para Portal Apper?
Próxima Layouts que permitem usar Sliders na Homepage

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho
  • Nenhum produto no carrinho.