Documentações
< Voltar

Ranking Cartão Fidelidade

Com o recurso de ranking cartão de fidelidade, os empresários serão capazes de aumentar a frequência de seus clientes, fornecendo-lhes a sua classificação com base em sua lealdade. Este recurso está funcionando somente se um cartão de fidelidade estiver integrado no aplicativo. Quanto mais um usuário recebe pontos de fidelidade, maior será seu nível no ranking. Todos os usuários veem suas posições no ranking e o proprietário da empresa pode oferecer um presente para o líder. Quanto mais o prêmio é importante, mais os usuários desafiadores voltarão a destronar o líder, e mais o líder voltará a consolidar sua classificação.

O período de um jogo pode ser um mês ou uma semana. Após este período, o jogo será reiniciado com os contadores zerados. Para um primeiro jogo, aconselhamos a escolher um período mensal como a base de usuários não é importante. Quando mais e mais usuários fizerem o download do aplicativo em seu celular, o período pode ser definido como uma semana.

Dê um nome a um jogo social novo. É apenas para você e não aparecerá no aplicativo para celular.

Para criar um novo ranking, clique em:

Escolha o Nome da Competição e o Período (Semanal ou Mensal), feito isso clique em OK.

Suas competições aparecerão assim:

Pronto, faça bons projetos.

2 Comentário

  1. Helio Eloi disse:

    Posso utilizar um raking para cada fidelidade? (clientes diferentes no mesmo app)..
    Ou o ranking vai coletar informações de todos os fidelidades q estiverem no app?
    Não vi a opção de especificar qual fidelidade.. se no caso eu tiver mais de um cliente no app com fidelidades diferentes em cada abas. Ou o recurso vai utilizar apenas o fidelidade q estiver dentro da aba?

    • Flaviano Delgado disse:

      Olá Helio, obrigado pela sua pergunta.

      O Ranking Cartão Fidelidade vai coletar informações de todos os cartões que tiverem no app. Não é possível dividir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *